opa!!! otima noticia...coloca eu ai já com o CORITIBA..campeão hehe
Vai com Calma kkkk! Em breve vcs Escolhem!;)
Eu so fluminense coloca eu ai
HAHA, AGORA SIM, UM CAMPEONATO, NAO QUERO NEM SABER ESSE VAI SER OFICIALMENTE OFICIAL ! HEHE ;D
Coloca eu ai tbm com o corinthians emm !
SE ROLAR ESSE CAMPEONATO SOU O FLAMENGO EHH
QUANDO COMEÇAR O CAMPEONATO JA SOU O SÃO PAULO HEHEBY SAMUEL---PEHD
Qualquer coisa eu vou com o Inter!
QUANDO COMEÇAR O CAMPEONATO JA SOU O SANTOS BY VINICIUS
Vou jogar com o corinthians pow (quando começar o campeonato)
AE WERLE VOU JOGAR COM O FLUMINENSE PORQUE JÁ TEM GENTE QUE VAI PEGAR O CORINTHIANS
Ainda n tem nada resolvido! Vai ter o tempo pra escolher os times fiquem Neutros! rsrs.
Postar um comentário
12 Comentários:
opa!!! otima noticia...
coloca eu ai já com o CORITIBA..
campeão hehe
Vai com Calma kkkk! Em breve vcs Escolhem!;)
Eu so fluminense coloca eu ai
HAHA, AGORA SIM, UM CAMPEONATO, NAO QUERO NEM SABER ESSE VAI SER OFICIALMENTE OFICIAL ! HEHE ;D
Coloca eu ai tbm com o corinthians emm !
SE ROLAR ESSE CAMPEONATO SOU O FLAMENGO EHH
QUANDO COMEÇAR O CAMPEONATO JA SOU O SÃO PAULO HEHE
BY SAMUEL---PEHD
Qualquer coisa eu vou com o Inter!
QUANDO COMEÇAR O CAMPEONATO JA SOU O SANTOS BY VINICIUS
Vou jogar com o corinthians pow (quando começar o campeonato)
AE WERLE VOU JOGAR COM O FLUMINENSE PORQUE JÁ TEM GENTE QUE VAI PEGAR O CORINTHIANS
Ainda n tem nada resolvido! Vai ter o tempo pra escolher os times fiquem Neutros! rsrs.
Postar um comentário