domingo, 30 de setembro de 2012

Campeonato Brasileirão PEHD 1.0


Atenção só times Brasileiros!

12 Comentários:

Brayan Allan disse...

opa!!! otima noticia...

coloca eu ai já com o CORITIBA..

campeão hehe

R. Junior (Juninho_10) disse...

Vai com Calma kkkk! Em breve vcs Escolhem!;)

EU SOU DA FAMILIA PEHD disse...

Eu so fluminense coloca eu ai

Looks Crazy disse...

HAHA, AGORA SIM, UM CAMPEONATO, NAO QUERO NEM SABER ESSE VAI SER OFICIALMENTE OFICIAL ! HEHE ;D

wellington disse...

Coloca eu ai tbm com o corinthians emm !

Unknown disse...

SE ROLAR ESSE CAMPEONATO SOU O FLAMENGO EHH

Anônimo disse...

QUANDO COMEÇAR O CAMPEONATO JA SOU O SÃO PAULO HEHE

BY SAMUEL---PEHD

Lυiร_нєияiqυє disse...

Qualquer coisa eu vou com o Inter!

Anônimo disse...

QUANDO COMEÇAR O CAMPEONATO JA SOU O SANTOS BY VINICIUS

Unknown disse...

Vou jogar com o corinthians pow (quando começar o campeonato)

Unknown disse...

AE WERLE VOU JOGAR COM O FLUMINENSE PORQUE JÁ TEM GENTE QUE VAI PEGAR O CORINTHIANS

R. Junior (Juninho_10) disse...

Ainda n tem nada resolvido! Vai ter o tempo pra escolher os times fiquem Neutros! rsrs.