terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tabela de Jogos






Avisos: Se a Internet cair você perde e não terá Volta.
Se Não aparecer aki no chat 3 min antes do Jogo Será W.O
E só 2 times de cada Grupo se Classifica pra próxima Fase.
By:Juninho e Werle

11 Comentários:

R. Junior (Juninho_10) disse...

1º a Comentar! Leem os Avisos!

Felipe_Ns disse...

hehe!!! vou maderar o vaco !!!

Unknown disse...

quem for campeão ganha oq..

Anônimo disse...

aff otario oque vale e a diversao!

Looks Crazy disse...

só uma coisa, tirem print para comprovar a vitoria, quem vencer, depois nao venha chorando xD

Anônimo disse...

LOOKS PQ NAO ENTRA MAIS NO XAT?

Anônimo disse...

LOOKS PQ NAO ENTRA MAIS NO XAT?

Looks Crazy disse...

vei, sempre qe posso to no xat ._.

Looks Crazy disse...

WERLE, COMO VAI SER A FASE DE CLASSIFICAÇAO ? MELHOR PRIMEIRO PEGA PIOR SEGUNDO, TIPO A LIBERTADORES NÉ, ? *-*

R. Junior (Juninho_10) disse...

Vou organizar isso!Não coloquei ainda pra n ter combinações!

Looks Crazy disse...

POIS É, VEI FAZ TIPO A LIBERTADORES, PORQUE SE O PRIMEIRO FAZ UMA CAMPANHA BOA, NAO É JUSTO ELE PEGAR OUTRO PRIMEIRO QE TAMBEM FEZ BOA CAMPANHA AI TIPO FICA SÓ OS MELHORES DISPUTANDO AAS SEMI-FINAIS E FINAIS *-*