terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estádio do Melão, Varginha - MG, Boa Esporte Clube




4 Comentários:

Anônimo disse...

Faz o Rei Pelé '--' #DEIVISON

Anônimo disse...

otimo!!!!

Looks Crazy disse...

ei ei ei KLEBER NOSSO REI *-* !

MAIS UM LINDAMENTE LINDO *-*

Anônimo disse...

Kleber sera que nao teria como vc fazer o estadio do janguito maluceli.
Conhecido como ecoestádio.
Ficaria grato. ^^