Rapaz esse kleber12 é foda mesmo! cara vc deveria estar na Konami e representar o Brasil lá manow! Parabéns! ótimo trabalho! esse Blog ta Rox!
Tbm acho anônimo !Guilherme_
KLEBER meu parabens manow esta otimo seu trabalho como anonimo disse ( vc deveria representar o brasil na KONAMI vc e foda irmao
show!!!
Ficou massa Kleber '
LINDO LINDO LINDO *-*BAIXANDO AKIII ;)
ae galera como trocar ou adicionar arbitros ?esse dai mesmo gosta de expulsar...
Ficou demais!
deu defeito essa face no meu pes afs que pena
cara tá show de bola velho vc é mesmo um gênio
Postar um comentário
10 Comentários:
Rapaz esse kleber12 é foda mesmo! cara vc deveria estar na Konami e representar o Brasil lá manow! Parabéns! ótimo trabalho! esse Blog ta Rox!
Tbm acho anônimo !
Guilherme_
KLEBER meu parabens manow esta otimo seu trabalho como anonimo disse ( vc deveria representar o brasil na KONAMI vc e foda irmao
show!!!
Ficou massa Kleber '
LINDO LINDO LINDO *-*
BAIXANDO AKIII ;)
ae galera como trocar ou adicionar arbitros ?esse dai mesmo gosta de expulsar...
Ficou demais!
deu defeito essa face no meu pes afs que pena
cara tá show de bola velho vc é mesmo um gênio
Postar um comentário