sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Voltando a ativa mas nem tanto

Boa tarde, PEHDianos. Estou aqui hoje para dizer que voltei!!! É mais ou menos... Estou terminando a faculdade e com o conhecimento adquirido na mesma, estou disposto a criar uma ferramenta para os editores de PES 6. Ela é bem simples, mas precisarei da ajuda de quem puder me fornecer alguns recursos, pois existem coisas que ainda estão sendo testadas e não foram completamente concluídas, como, por exemplo, a fórmula de conversão de stats do FIFA para o PES 6, pois pretendo usar as stats do FIFA para jogadores e equipes que não estão no PES 16...

A ideia é simples: criar um sistema de edição, semelhante ao PES Fan Editor, mas melhorado, para atender as necessidades atuais dos editores, que as vezes precisam criar stats do zero para um jogador que não tem stats e isso leva algum tempo, porém, o programa fará a conversão e colocará os dados convertidos já no programa.

Segue o que escrevi quando pensei no desenvolvimento do programa:

PSS (PES 6 STATS SYSTEM)
Arquivo .pes6player
Arquivo .pes6team
Programa PES 6 EDITOR by PEHDGroup


PLAYER:
- Usar data de nascimento ao invés da idade, para que seja possível usar o mesmo arquivo durante outros anos, caso seja necessário.
- Verificar se é possível deixar a face pré-modulada no Editor.
- Procurar primeiro stats do PES Database (conversão PES16toPES6, depois do PSD (não é necessária conversão) e, por último, do FIFA Premier (conversão FIFA16toPES6).

TEAM:
- Verificar se há algum site informando sobre os nomes, emblemas, camisetas e cores de torcida dos times para podermos usar as informações encontradas no mesmo e importar para o programa.

PROGRAMA:
- Juntar tanto edições do jogo como do kitserver num só programa, tornando-o um programa global, lendo tanto stats como faces and hairs, stadiums, o executável e etc.


Quem estiver disposto a ajudar, é só colocar nos comentários que estarei também disposto a ouvir novas ideias para podermos desenvolver uma ferramenta de edição como jamais vista.



0 Comentários: