segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pack de Boots para pes 6 by: C.S.

Fala Pessoal, meu nome é Fernando, e eu sou o novo Colaborador do PEHD. A vida inteira sempre sonhei em participar disso tudo e agora, vendo a decadência do blog com falta de postagens etc, vi a minha deixa para ser o novo editor do blog.Sei que muitos duvidam do meu trabalho, mais quero mostrar para todos que posso me superar. Quero ajudar muito esse blog a voltar a ser o que era antes.



   Hoje deixo-lhes um pack de boots montado por mim, porem as boots foram feitas pelo C.S .













Queria aproveitar o momento para divulgas meu outro trabalho,que é o meu canal no youtube no qual estou voltando às ações.

https://www.youtube.com/user/TvPes6

6 Comentários:

Unknown disse...

Precisa de um patch

blogger disse...

quiser
pode me nomear como editor tbm , para criamos um patch !

Ferdinan disse...

aevcprecisafalarcomobrunomanuelcaraelequesabedisso

luiz campos basilio disse...

Quando sai o patch?

luiz campos basilio disse...

Quando sai o patch?

Ferdinan disse...

nao tem data