terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Um Adeus que deveria ser postado antes By RafaRibC


Galera, como vcs estao percebendo parei de editar, nao volto mais a editar jogo nenhum, nem fazer uniformes, adboards e entre outros
é dificil de parar, mas conseguir,
conseguir um tempo para postar a despedida da edição, mas tempo mesmo, é raro pra mim
um dos motivos é to fazendo 2 cursos ao mesmo tempo, de programação e design grafico, e quero me dedicar aos meus estudos
aos meus 2 anos que passei como editor, saidas e voltas no pehd, mas essa será pra sempre a minha saida
Agradeço primeiramente a Deus, por aprender a edição de uniformes e adboards, por isso vou ser design grafico, graças a vcs
e algumas pessoas que me ajudarm a Creser
Kleber Lucas (K12) valeu por dicas, reclamações de uniformes convertidos (tu ja converteu, eu lembro kkkk) mas foi uma das pessoas conseguir entrar no pehd
Werle que nao entra mais no blog kkkk, mas agradeço a tu por ter entrado no mundo do Pes
Bruno Manuel obrigado pela dicas, papos otimos
Juninho atual dono, valeu mesmo
Looks, sentirei saudades
Jailson varios puxoes de orelha que eu dei, e hj ta no meu lugar praticamente fazendo os unis que eu ajudei tanto
e outros que eu esqueci, obrigado pelo apoio
e a vcs leitores, muito obrigado mesmo
vou sentir saudades, mas eu supero tudo isso
Um forte abraço,
feliz natal abençoado onde Cristo nasce no lugar simpes, mas ele é rei dos reis
um feliz 2015 com sonhos e desejos
e aos editores, boa sorte
até por ai
Att: RafaRibC

1 Comentários:

reinaldo disse...

Vlw Rafa Deus tem um projeto na tua vida irmão