terça-feira, 26 de agosto de 2014

Um adeus? Não. Um "tô aqui qualquer coisa..."

Pois é, galerinha, pra não tá dando mais, como muitos de vocês já devem ter percebido, não posto a muito tempo já e tá embaçado postar ultimamente... Tô fazendo Engenharia da Computação numa faculdade e Informática para Negócios em outra, além de alguns cursos, e como vocês sabem, o caminho de um engenheiro não é fácil. Tá embaçado para mim conciliar o tempo entre as duas faculdades, quanto mais postar... Tive que tomar uma decisão que não queria, mas foi a mais sensata. Estou pulando do barco 'PEHD por um tempo... Talvez volte a postar, por isso não me deletarei do blog, pois pode ser que sobre um tempo pra fazer um uni ou outro e postar aqui, mas é difícil.

A seguir, fotos de um desespero... Trágico.




É isso. Fiquem com Deus e abraços.

4 Comentários:

Guilherme Borges disse...

Dar umjeito na master liga ninguém quer !

Jadson Lima disse...

O VEI MANERA AE TA ,VAI NA PAZ BRUNÃO

Junior Alves disse...

Valew cara, boa sorte! Agora que o pehd tá com o patch cheio de bugs, ai vai perde um grande editor.

Samuel Familía PEHD disse...

nao tme erro nenhum vey um dia voces vão entender