quarta-feira, 23 de abril de 2014

(NOVIDADE) EXCLUSIVO NO PEHD 4.0! Túneis Personalizados ! By: @Edison177


Eae Galerinha do PEHD ! Blz ? Eu vim Aki hj Falar pra vcs que no Nosso Patch PEHD 4.0  , Terá Túneis Personalizados ! NENHUM Blog de Pes 6 Brasileiro tem Isso ! , Isso é Exclusividade do Taringa ! e eu Enviei Uma Mensagem Privada Para o Editor Colombiano de lá o @Edison177 e Ele me Enviou o Link no Privado ! , E Terá Aki no Nosso PEHD 4.0 ! , Eu Vou colocar aki as Prévias , Mais não colocarei Pra Baixar agora , Só no PEHD 4.0 !  Aki Estão As Prévias .

Créditos :Site do  Taringa e o Editor Colombiano @Edison177 Que Gentilmente me Passou o Link ! Que é Secreto !  




Aguardem no PEHD 4.0 ! 

#Pes6SeJogaComOPEHD ! 

7 Comentários:

Unknown disse...

que maaaaaaaaaassssssaaaaaaaa........ muuuuuuuuiiiittoooooo show!!!! :D :D

Tainan disse...

e ai galera do PEHD tudo certo?
vim aqui pedir para vcs fazerem essa bolas:

http://www.lancenet.com.br/fotos/Brazuca-bola_LANIMA20131210_0074_25.jpg#650x366

http://cdn.niketalk.com/7/73/900x900px-LL-7396e250_15BALLS1.jpeg

ou pelo menos colocá-las na PEHD 4.0. valeu galera vcs são de mais

ρaυℓiทнσ sσυʑa disse...

Faltam 03 Dias Hehehe

Matheus disse...

Isso Ae Mano Paulinho hehehe

Unknown disse...

Tainan eu tenho essas bolas ta ai o link: http://www.4shared.com/rar/RW2M3qPgba/Balls.html

Soccer ID disse...

Quando eu inicio uma ML com o time original da ML, porque meus principais jogadores somem e nao posso nem compralos?

JoRgE LvIs disse...

Hola no hablo portuguez, pero me encataria ese grafico pasamelo porfavor! :D