domingo, 23 de junho de 2013

Nova Hair Neymar - By : JulianoPB




5 Comentários:

Luquinhas disse...

sei que essa face é a melhor por enquanto mais deviam faze ruma nova essa ai ja ta ultrapassada.

Jean disse...

Tem certeza que essa hair e By Juliano PB?Pois postaram uma ai que a hair e a mesma,vc e tão baixo que usou o fireworks para mudar o brilho da hair,plagia melhor mano,olha a consideração que o Werle teve pra te deixar no comando e leva em conta.LINK DA HAIR :http://todoparapes2006.blogspot.pt/2013/06/fixes-neymar-lischtsteiner.html

Juliano Gouveia disse...

Primeiramente Boa Noite ...

Criei que você tem inveja de mim . ://

Se você fosse menos requalcado e mais inteligente.. veria que Eu postei 23 de junho. e ele 26 de junho.. rsrs

Entao se for assim quem plagiou foi ele.. e as hairs nao tem nada haver :))

Jean disse...

Inveja de criança pra mim não cola não,tenho mais oque fazer,se voçê acha que sou troxa menos,qualquer hacker ou programa poderia alterar na data do post,disso eu sei,pelo menos toque esse blog aqui como sempre foi e não deixe ele abandonado.

Juliano Gouveia disse...

Ué já tá mudando de assunto moço !

Só nao se Exalte :}} , que o patch já vai sair :D !