terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Adboards para PES6 e WE10 By RafaRibC

Eae  Galera, eu de Volta, estou postando Adboards variados, feito por mim: RafaRibC
Mas vcs tao perguntando para WE10? Motivo, Eu vi em Bombas Patchs da Vida Usando os Adboards que eu fiz e nao deu Credito, oq eu fiz, resolvir fazer os Adboards variados, pois se for para WE 10 apenas converter Para o Tamanho de 256x128, Logo Logo vou encinar como colocar Adboards no O_Text, Trocando Aquivos e nao mudar as imagens, axo tbm Vale pro WE10
Algumas Previas dos Adboards
Ps: Axo as Previas NAO estao com tamanho Certo, pode baixar, eles vem com formato PNG, ai só coloca usando o GGS
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibJM9-u8jSS1ej77ZK4TJ1494qk3zbgRsFKhBgMrv0argLMPGAcr4Wen_LYnlAX4VWTJK2dp8B_fjNQnpEr8LIjbI44gpk6_kFV2QBm7b3_qy07U2m0k-k-C6ZcFFr86-Gwio9JkBqV80/s1600/download.jpg

2 Comentários:

Unknown disse...

faz um desses para O_text.....valew

Brayan Allan disse...

Vai láh rapaz... Fazer Adboards para o 0_text é moleza... Boa sorte ai no cargo... hehehehe...

falow