segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pack de Estádio do Brasileirão 2013


Ai, galera fiz uma coletânea de estádios do Brasileirão Série A em HD (acho que só dois não estão, mas estou providenciando eles em HD já), e vem com um map dentro do "LEIA-ME.txt" para vcs colarem no map de estádios, Ok?
Os estádios não são meus, mas dentre os autores, estão Werle, Kleber12, Raphaela Gomes e Alisson_ (maiores detalhes de quem fez qual estádio dentro do arquivo "LEIA-ME.txt").
É isso aí, galera, divirtam-se.

12 Comentários:

Unknown disse...

Boa,Bruno.
A arruma a of do náutico e do sport.

Jonny Anderson disse...

Alguém sabe me dizer se já fizeram a Arena Palestra? Msm q seja a versão Beta. Eu tenho apenas o "velho" Palestra Itália

Unknown disse...

pf bota esses estadios em o_text é mais facil pra mim...

Unknown disse...

a minha pasta do kitserve de estadios está vazia num tem nd..onde colo o map...lá dentro mesmo..sem estadios nenhum...alguem mim responda.

.. disse...

cara estou com problema sério, qd jogo na master liga contra o Fluminense, o jogo fecha sozinho, isso só acontece contra o bendito Fluminense ;s alguma solução ???

Bruno Manoel disse...

Emilio, cria um arquivo de bloco de notas chamado "map.txt", e coloca na sua pasta stadiums, e depois cola o papa que esta no "LEIA-ME.txt" neste aruivo que você criou. ;)

Quanto ao problema do Fluminense, deve ser alguma face/hair/uni corrompido, deleta o uni e baixa outro pra ver se pega, OK?

Unknown disse...

Bruno os times brasileiros na master liga só jogam no maracanã e não consigo mudar nem no menu editar, o que devo fazer?

Luciano Junior disse...

Eu não tenho o map.txt. Como faço pra instalar? Joguei eles pra pasta statiums, criei um map.txt com os dados do LEIA-ME.txt, mesmo assim não instala. Acho que precisaria do "1º map".

gabriel Rocha disse...

iai galera do PEHD!!! alguém ai pode fazer A Arena fonte Nova-Salvador-BA estádio da copa de 2014? ficaria muito grato já que tem quase todos os estádios menos ele. VLW

gabriel Rocha disse...

á fui baixar esses estádios no 4shared está disendo que o "link não está disponivel por violar os termos" é só aqui em casa que aconteceu isso?

Eduardo Ribeiro disse...

Ai Galera do PEHD!!!Eu ficaria grato se vocês fizessem a Arena Fonte Nova Salvador-Bahia?
Valeu!!!

Eduardo Ribeiro disse...

Porque eu já procurei em outros sites e não achei,por isso venho aqui pedir á vocês.