sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vem Aí! UEFA CHAMPIONS LEAGUE PEHD


17 Comentários:

Kleber12 disse...

escolho o real madrid

Guilherme_ disse...

quero o barça !

Anônimo disse...

Barcelona!

R. Junior (Juninho_10) disse...

Aff! Eu Mandei Alguem escolher time agora! Vc's nem sabem os times q selecionei.

ervessonsantos disse...

Eu escolho o shaktar donesk

ervessonsantos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Administrador disse...

Eu quero o PSG (paris saint german)

Looks Crazy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Looks Crazy disse...

OPA, EU QUERO O APOEL KKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

dale inter de milhão

mardonio disse...

eu quero o manchester united

Jenson Button Vasco disse...

Quero Chelsea

Lυiร_нєияiqυє disse...

Eu quero o Porto! :)

Patrick disse...

Quero Juventos '-'

Unknown disse...

eu quero um time bom! lool

Anônimo disse...

Não é para escolher KKKKK quando ele fizer a posts pra escolher ai sim tem que ser mais rapido!

lucas kellerman disse...

COM0O E Q FAZ PRA JOGAR?